sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Review: Fabiano da equipe Vaporando.

REVIEW: Sobre o Fabiano da equipe Vaporando fornecedor de produtos E-Cig.
Recebi todos os produtos em uma ótima embalagem, no qual todos os produtos vieram muito bem acondicionados na caixa, recebi tudo com 2 dias uteis, um ótimo fornecedor para quem esta iniciando no vapor.
Confiável, paciente sobre as duvidas de iniciantes e a agilidade no envio de seus produtos com qualidade.
                                                                   Nota:10
Contato: vaporando@gmail.com

7 comentários:

  1. ola Fabiano, meu noe é cesar, sou de Limeira-SP. sou tio do Vinicius de Indaiatuba, gostaria de comprar e-liquidos, você pode me fornecer os sabores e os preços?


    sds


    cesar bazana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I believe rx machina mod is one powerful e cigs, that produces more vapor than you'll ever need. On the other hand, it is quite a simple product as well, really easy to use. To sum it up, horizon arco 2 works great and lasts for a long time. Definitely our #1 pick electronic cigarette and we vape it all the time.

      Excluir
  2. ola poderia me mandar os preços ulisses grato

    ResponderExcluir
  3. meu email gigaimoveis@ig.com.br prefiro este

    ResponderExcluir
  4. Fabiano....boa tarde. gostaria que me disesse qual kit voce tem e os liquidos...Grata. Sol
    email. sol.sanchez@terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Fabiano, gostaria de comprar um kit de cigarros eletronicos, vc tem imagens dos modelos.Já possuo os liquidos. como faço para comprar, me mande info ou de quem vende, que seja confiavel.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabiano.
    Gostaria de saber tds os produtos que vc vende e os preços.

    ResponderExcluir